Ladrão se entrega após manter reféns em ônibus em Niterói

0
54

Um assalto com reféns em um ônibus, pouco antes da subida da Ponte Rio-Niterói, bloqueou o acesso ao elevado pela Avenida do Contorno no sentido Rio, nesta manhã (21). Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal cercaram o coletivo da viação ABC, linha 409 – Alcântara – Niterói e negociaram a rendição do suspeito, que ocorreu às 9h50m.

Identificado como John Lenon Silva Barbosa, de 25 anos, o ladrão tem três passagens pela polícia por roubo. Segundo informações da polícia, o criminoso mora no bairro de Vila Lage, em São Gonçalo. Ele pegou o ônibus no Barreto, em Niterói, perto da quadra da Escola de Samba Unidos do Viradouro, e anunciou o assalto quando o ônibus passava próximo à Comunidade Buraco do Boi. Havia cerca de 30 passageiros no ônibus no momento do anúncio do assalto.

Com o cerco dos polícias, o assaltante pediu a presença da esposa, que ajudou na negociação. Aos poucos, o criminoso  liberou todos os passageiros e se rendeu. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ladrão portava um arma de brinquedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui