Chatos! 13 celebridades mais difíceis de aturar em Hollywood

0
232
Divulgação

13 Celebridades que encheram a paciência de colegas de trabalho durante filmagens

Assim como em qualquer ambiente de trabalho, em produções de filmes e series também acontecem conflitos, em muitos casos provocados pelo temperamento, digamos, difícil de alguns famosos

Leonardo DiCaprio

Divulgação

Mark Wahlberg, que dividiu a cena com DiCaprio em “Diário de Um Adolescente”, contou que o ator de “Titanic” não se preocupava em disfarçar que não aprovava sua escalação para o filme.

Gene Hackman

Divulgação

O veterano ator era temido entre os colegas do filme “Os Excêntricos Tenenbaums” por conta de seu temperamento instável. Nos bastidores, ele teria xingado o roteirista e mandado que o diretor, Wes Anderson, vestisse “as calças e agir como um homem”.

Lindsay Lohan

Divulgação

Durante sua participação na série “Anger Management”, a atriz teria atrapalhado as gravações com atrasos constantes, além de se isolar em seu trailer, sem falar com ninguém da produção.

Charlie Sheen

Divulgação

E o colega de elenco de Lindsay em “Anger Management” também não fica atrás. Apesar do grande sucesso da série “Two and a Half Men”, depois de muitos atritos com o produtor Chuck Lorre, Sheen foi demitido, seu personagem morreu e foi substituído por Ashton Kutcher.

Christian Bale

Divulgação

Chegou a vazar na internet um áudio em que Bale, enfurecido, xingava um membro da produção de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”. Ele se desculpasse publicamente após o ocorrido.

Shirley MacLaine

Divulgação

Durante as filmagens de “Amantes em Família”, Anthony Hopkins evitava ficar por perto da atriz que, mais tarde, consideraria “a mais irritante” com quem já trabalhou.

Bruce Willis

Divulgação

O ator era tão odiado nos bastidores de “Tiras em Apuros” que na festa de lançamento do longa, o diretor Kevin Smith disse: “Eu gostaria de agradecer a todos que trabalharam neste filme, exceto Bruce Willis, que é um verdadeiro otário”.

Peter Sellers e Orson Welles

Divulgação

O ódio mútuo entre os atores deu trabalho a produção do filme “Casino Royale”. Como os dois se recusavam a permanecer no mesmo ambiente,as cenas em que apareciam juntos foram filmadas separadamente e editadas na finalização.

 

Julia Roberts

Divulgação

Durante as filmagens de “Hook – A Volta do Capitão Gancho”, a atriz teria se desentendido com membros da equipe de produção e com o diretor Steven Spielberg. Alguns julgam que a razão do mal humor era o fim do seu relacionamento com o ator Kiefer Sutherland.

Jennifer Lopez

Divulgação

A cantora e atriz se recusava a conversar com qualquer pessoa da produção do filme “O que Esperar Quando Está Esperando”. Todas as informações que ela precisava receber, passavam antes por sua assistente pessoal.

Steven Seagal

Divulgação

Membros da equipe criativa do filme “Momento Crítico” já haviam comentado que Seagal gostava de dar ordens. Pois bem, o produtor e ator John Leguizamo disse que Seagal entrou em sua sala e fez um discurso, exigindo que sua palavra fosse a final. Achando a declaração engraçada, Leguizamo acabou rindo e ganhou uma cotovelada na boca, aplicada pelo ator.

Val Kilmer

Divulgação

O diretor de “Batman Eternamente”, Joel Schumacher, disse que Kilmer se mostrou infantil, teimoso e extremamente difícil de lidar durante as gravações do longa.

Marlon Brando

Divulgação

Enquanto filmava “A Cartada Final”, Brando não gostou muito de uma crítica que o diretor  Frank Oz fez sobre sua interpretação. O ator, então, decidiu atormentar Oz. Ele não vestia calças nas gravações, obrigando a equipe a filmá-lo apenas da cintura para cima; apelidou o diretor de “Miss Piggy” e apresentou aos produtores uma nota de seu médico explicando que o ator era alérgico a Oz. A situação era tão tensa que o diretor nem se aproximava mais de Brando e as instruções para as cenas tinham que ser dadas através de Robert De Niro, que tinha que usar um ponto eletrônico, para ouvir o diretor e repassar o que era dito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui