Final da Copa do Brasil tem violência no Maracanã – Veja as imagens!

0
39
Twitter/ Reprodução

Houve invasão ao Maracanã pelo portão 2 e integrantes de torcidas organizadas do Flamengo brigaram entre si

Ontem (08/09) houve confusão e violência dentro e fora do Maracanã, onde ocorria a final da Copa do Brasil, com a partida Flamengo x Cruzeiro, que terminou em 1 a 1.

Invasões

Houve invasão generalizada no portão 2 do Maracanã. Grandes grupos de torcedores que desciam a rampa do metrô correndo e gritando: “vamos invadir”. Eles arrombaram portões e pularam catracas, entrando no estádio. Alguns foram detidos. Na entrada C, alguns torcedores conseguiram entrar no estádio sem ingresso. A confusão foi controlada após a chegada da cavalaria.

Briga entre torcidas organizadas

Integrantes de torcidas organizadas do Fla brigaram entre si na Rua General Canabarro. Já na Avenida Maracanã, torcedores entraram em confronto com a Polícia Militar. A PM usou tiros de bala de borracha, bombas de efeito moral e gás de pimenta. Houve correria próximo da estátua do Bellini. Registro de confusão também na Rua Eurico Rabello.

Confusão também dentro do estádio

Dentro do estádio, diversos torcedores pularam grades de separação para mudar de setor. Uma das grades foi arrebentada, permitindo que muitos torcedores mudassem do setor sul para o leste, que fica mais ao centro do campo. Em outro local, um grupo tentou destruir a separação. E muitos conseguiram pular a divisão. Seguranças particulares do estádio tentaram impedir a invasão. Após minutos de confusão, policiais militares chegaram ao local e conseguiram conter o grupo.

Cambistas e ingressos falsos

Do lado de fora, muitos cambistas agiam com liberdade. Alguns deles vendiam ingressos falsos. Muitos torcedores se dirigiram ao Juizado Especial do Maracanã reclamando de terem comprados entradas falsificadas de funcionários da própria loja do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui