Assistente Administrativo de Vendas – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

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Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Atividades

O assistente administrativo fornece a equipe de RH com o apoio administrativo, incluindo arquivamento, digitação, atender telefones, levando mensagens, manter agenda de compromissos, fazer arranjos de viagens, atendimento ao cliente interno e outros deveres gerais de escritório Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
Abre-mails recebidos, data selos e distribui de acordo. Envia mensagens de saída, tanto interoffice e fora do hotel. Rotas e-mail, faxes e outros impressos
Prepara e tipos de correspondência e bastante complexos relatórios numéricos / financeiro, como indicado. Prepara a correspondência em nome da gestão. Duplicatas, cópias e distribui materiais e mails para o departamento / escritório.
Ordens e mantem material de escritório e equipamentos. Mantem arquivos e equipamentos de uma forma ordenada e profissional
usa o sistema da propriedade e-mail e mantenha a sua caixa de e-mail, como é a política. além disso, esta posição pode ou não ter acesso e / ou controle sobre o caixa de e-mail de seu supervisor (s).
uso apropriado do negócios de telefone e sistema de e-mail de voz
cumprimenta clientes internos e externos de uma forma amigável e profissional. Anuncia visitantes e / ou pedidos puxadores, conforme o caso.

Requisitos

Como Assistente Administrativo ( a ) de Vendas, você irá fornecer apoio administrativo ao Departamento de Vendas e Marketing, realizando digitação e arquivamento de documentos, atendimento de ligações internas e externas, manter, organizar e controlar agenda de compromissos, fornecer suporte ao atingimento das metas propostas pelos planos dos departamentos maximizando os resultados e mantendo a satisfação do cliente.Terá outros deveres gerais como:
Preparação de relatórios ou projetos especiais, conforme solicitado;
Participar de todas as Reuniões departamentais necessárias;
Conhecimento e cumprimento todos os procedimentos de emergência;
Manter uma relação profissional e amigável com outros departamentos, membros da equipe e clientes;
Outros deveres que lhe forem atribuídos pelos Heads do departamento.
Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
Experiência anterior na função;
Conhecimentos avançados na língua Inglesa.
Prefencialmente já ter trabalhado em rede de hotel.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

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