Representante de Vendas (Hematologia) – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

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Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Principais responsabilidades

· Divulgar e promover os produtos da linha de hematologia aos profissionais de saúde em novo mercado a ser explorado na Unidade de Negócios.
· Planejar o roteiro produtivo, com foco nos médicos potenciais definidos pelo target e visitas em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios, através de agendamento semanal ou mensal, assegurando maior efetividade na cobertura do território.
· Planejar ações comerciais em linha com as estratégias de marketing e negociá-las com os profissionais de saúde.
· Analisar os indicadores da Cia frente aos objetivos estabelecidos através dos relatórios mensais, a fim estabelecer os planos de ação para o seu território.
· Influenciar todos os tomadores de decisão (farmacêuticos, médicos, etc.) integrando o conhecimento profundo do contexto/doença e proporcionando uma abordagem holística de nossas opções de tratamento.
· Conhecer profundamente as instituições e a sua dinâmica (níveis hierárquicos, médicos, políticas de compras, compradores, fluxo de processos internos) e de conectá-los internamente, usando a relação para conduzir a tática baseada na estratégia de cada instituição.
· Estabelecer fortes relações com áreas críticas em toda a empresa (Acesso, Marketing, FFE, BI) e associa-se com eles, trazendo percepções relevantes em favor da empresa e dos pacientes.
· Gerar relações estratégicas com base na confiabilidade de seu conhecimento de mercado, influenciando todos os stakeholders no processo de tomada de decisão.
· Colaborar com os colegas para dar suporte às necessidades mútuas, compartilhar recursos, penetrar no mercado e alcançar os objetivos estratégicos.
· Agir como um modelo a seguir em todas as atividades relacionadas com execução, como planejamento, mapeamento dos stakeholders e desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.
· Reunir ativamente informações, ter uma compreensão abrangente do mercado, permitindo os planos de ação mais apropriados alinhados com as áreas internas; compreendendo a mudança das condições de mercado e causando impacto significativo nas metas de vendas através de implementação de ações inovadoras que podem ser expandidas para a equipe.
· Estrategicamente analisar as ações executadas pelos concorrentes (iniciativas e estratégias) e usa essa informação para criar e ajustar o plano de trabalho no seu distrito e equipe.
· Atuar como um modelo a seguir para as orientações de conformidade, defendendo a Política de Conduta de Negócios da J&J.

Requisitos

· Superior completo.
· Conhecimento em informática (Pacote Office).
· Indispensável possuir habilitação de condução.
· Experiência robusta em promoção médica em linhas de especialidades/ alto custo.
· Experiência prévia em venda/padronização de produtos em secretarias estaduais, hospitais e clínicas.

Desejável

· Inglês intermediário desejável.
· Pós-graduação.
· Experiência robusta em promoção médica na área de Onco/hematologia.
· Experiência na promoção de onco/hematologicos.

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