Supervisor de Operações – 1 Vaga – São Paulo – SP

0
5

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Atividades:

• Acompanhamento dos indicadores de negócio, visando entrega de resultados e atingimento de metas.
• Suporte a operação referente a novos procedimentos, bem como tramites internos da empresa.
• Gestão de pessoas com foco em entrega de resultados.
• Administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico.
• Supervisionar equipe de ativo/receptivo
• Controlar indicadores de Abs., Produtividade, Tmo, etc..
• Realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias.
• Estabilizar os indicadores, buscar soluções criativas para operação, entre outras atividades.
• Planejamento de escalas.

Benefícios:

• Vale refeição ( R$ 17,00)
• Vale transporte (valor dia R$ 7,60
• Bonificação

Requisitos:

• Escolaridade Mínima: Superior cursando.
• Português (Boa comunicação e dicção).
• Aplicações de Escritório: Excel (Mínimo intermediário) e conhecimento básico em Word, Outlook, PowerPoint e Internet.
• Experiência mínima de 1 ano como supervisor de callcenter
• Conhecimento em atividades ligadas a atendimento de clientes, liderança de grupos de callcenter com foco em vendas.
• Ter habilidades analíticas e facilidade de aprendizado de grande volume de informação
• Bom relacionamento interpessoal, comunicação e liderança.

Horários:

• 6×1 – Segunda a Domingo – 1 folga por semana • Seg. a sex. das 09:00 as 18:00 ou das 10:00 as 19:00h • Sábado, domingo e feriado – Escala(rodizio)

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59c8ff9fb41e32472554e507

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui