Veja como é a luxuosa casa do chefe do tráfico na Rocinha

0
1890
Rogério 157/ Twitter/ Reprodução

Tem geladeira de inox e até televisão de 60 polegadas na casa de Rogério 157 na Rocinha 

As forças policiais mobilizadas na operação de cerco à Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, localizaram no ultimo sábado (23/09) a casa de luxo do traficante Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, um dos protagonistas da disputa entre grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas na comunidade. Confira as imagens:

O endereço foi descoberto em uma investigação da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), da Polícia Federal. Durante a ação, os agentes registraram imagens do interior da casa. O chefe da DRE, delegado Carlos Eduardo Thome, afirmou, nesta segunda-feira (25/09), que o setor de inteligência havia apurado dois endereços ligados a Rogério 157, ambos situados na rua 2, no alto da comunidade.

Um dos imóveis, mostrado no vídeo, possui cômodos com suíte, uma sala espaçosa com bar e equipamentos eletrônicos de última geração, além de uma varanda com ampla visão da favela. As imagens também mostram uma geladeira de aço inox e uma televisão de 60 polegadas.

As informações interceptadas pela DRE se somaram a informações fornecidas por um traficante que se entregou à Polícia Federal na sexta-feira (22/09), antes da operação de cerco militar à favela. Embora o criminoso não tenha delatado comparsas, segundo o delegado, o depoimento dele ajudou a montar a ação que levou os agentes aos imóveis de Rogério.

“Essas casas não têm qualquer tipo de registro ou legalização, o que é bem comum nessas favelas”, disse o chefe da DRE.

Rogério 157 está foragido, mas há pistas de que ele teria retornado à Rocinha no sábado, de acordo com a polícia. Um dia antes, ele havia fugido pela mata que circunda a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui