Analista de Atendimento Júnior – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

0
3

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Desafios e Responsabilidades

O time de Satisfação é a linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar uma ótima experiência que irá inspirá-los. A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes.
Atender os clientes tirando dúvidas e ajudando-os via chat e email
Ajudar os clientes a gerenciar suas finanças com a ferramenta
Guiar contadores para utilização correta da ferramenta
Ações para fidelização do cliente

Requisitos

Inglês básico
Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Gestão de Finanças, Economia, Contabilidade, Administração ou similares.

Experiência Desejável

Experiência na área contábil ou financeira é um ótimo diferencial; Tecnologias web, sistemas de CRM e softwares de atendimento.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59cbb0863435d7974e588d80

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui