MC Kevinho é processado por se atrasar em mais de quatro horas para festa de 15 anos

0
265
Twitter/ Reprodução

Ele chegou depois que a comemoração já havia acabado!

Depois de se atrasar em quase cinco horas para uma festa de 15 anos para o qual foi contratado como presença VIP, em Itabira, Minas Gerais, o funkeiro MC Kevinho está respondendo na Justiça a um processo por danos morais. A ação conjunta está sendo movida pela empresa contratante e pela família da aniversariante.

A Ladim Produções, empresa responsável por organizar o evento e contratar o dono do hit “Olha a Explosão”, tema da personagem Bibi (Juliana Paes), em “A Força do Querer”, informou que o funkeiro chegou ao local do aniversário às 6h30, quando já não havia mais festa e nem convidados no local. A produção do cantor teria justificado o atraso de mais de quatro horas devido a “problemas de logística”.

O contrato da empresa com MC Kevinho mostra que foram disponibilizados à equipe do funkeiro hospedagem, alimentação, bebidas, passagens aéreas e van no local, para nove pessoas. Segundo a Ladim Produções o prejuízo gira em torno dos R$ 85 mil só com cachê do artista.

Em nota, a assessoria de MC Kevinho informou que está apurando melhor os fatos e a reclamação.

“O artista, bem como o seu empresário, cumprem todos os compromissos e dedicam o máximo de respeito aos fãs e aos contratantes. Todo contrato prevê fatos que eximem a responsabilidade civil do artista e de seu empresário, e obrigações do contratante. Estamos em contato com o contratante visando apurar melhor os fatos e a reclamação, uma vez que o artista compareceu no dia do evento”, informa a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui