Supervisor Comercial (Atendimento) – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

0
11

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Requisitos

– Ensino superior completo ou em curso a partir do 5 período.
– Pacote Office intermediário.
– Técnica para aplicação de feedback assertivo e direcionador.
– Experiência com gestão de equipe de vendas por telefone / e-mail / whatsapp, ativo/receptivo de vendas e SAC.
– Conhecimento do segmento farmacêutico é um diferencial.
– Experiência com gestão participativa e foco em desenvolvimento.

Atividades

– Avaliar e tratar as reclamações incluindo o contato com os clientes reclamantes.
– Responsável pelo atingimento das metas das vendas e dos processos de Qualidade (recriar estes sempre que detectar que o processo em uso está falho e treinar toda a equipe para o novo processo).
– Auxiliar na interface entre o cliente e a equipe de atendimento no que tange a negociação comercial.
– Desenvolver a equipe com treinamentos de qualidade de atendimento, processos, ou qualquer outro necessário para garantir a padronização e excelência.
– Reverter os orçamentos rejeitados pelo cliente, reduzindo ao máximo os não aprovados.
– Elaborar relatórios mensais de performance.
– Gerir pessoas: Assiduidade, pontualidade, seleção, admissão, feedback, demissão, etc..
– Responsável por manter o bom clima de trabalho no setor.
– Garantir a menor taxa de erros, de acordo com o programa interno.
– Desenvolver campanhas de incentivo a venda.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59cb84893435d7974e588812

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui