Analista de Mídias Sociais – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

0
3

Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Principais atividades

– Criar e publicar peças digitais nas redes sociais Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, incluindo anúncios Facebook Ads e Google AdWords;
– Editar, divulgar e catalogar vídeos de conteúdo de acordo com cronograma estabelecido;
– Realizar pesquisas de mídia nos mercados online, por meio da busca e análise de dados, informações e indicadores;
– Configurar, oferecer suporte e acompanhamento de lançamentos e aulas ao vivo por WebnarJam e Zoom.
– Manter controles atualizados do cronograma pré-estabelecido e informações de mídia;
– Executar as rotinas diárias de gestão de campanha, acompanhamento, controle e otimização;
– Analisar o tráfego de campanhas e sugerir ações;
– Fazer relatórios gerenciais e analíticos das campanhas implementadas.

Requisitos

– Domínio Facebook Ads e Google Analytics avançado
– Domínio das ferramentas: Camtasia ou similar, ActiveCampaing, Vímeo, WebnarJam, Canva ou similar
– Design de imagens para anúncios de Social Media
– Métricas / KPIs
– AdWords
– Remarketing

Desejável

– Interesse por Inbound Marketing, Funil de Vendas e lançamentos digitais
– Conhecimentos em pacote Adobe

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/59cce00c3435d7974e589d8a

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui