in ,

Cantor do Aerosmith sofreu convulsão no Brasil, segundo jornal

Twitter/ Reprodução

Steven Tyler teria sofrido uma convulsão durante sua passagem por São Paulo

O Aerosmith, que se apresentou no Rock In Rio na semana passada, cancelou no início da semana os quatro shows restantes de sua turnê pela América do Sul, informando que a mudança de planos ocorreu devido a um problema de saúde do vocalista da banda, Steven Tyler.

O jornal Boston Globe publicou hoje (28/09) a informação, baseada em uma fonte próxima ao músico, dizendo que Tyler teve uma convulsão no Brasil, após o show em São Paulo no último dia 25. A publicação não informou a causa da convulsão.

Após o cancelamento, Tyler enviou um comunicado aos fãs:

“A toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, ‘humanos fazem planos e Deus ri’. Muito amor para todos, estarei de volta em breve”, escreveu.

A Força do Querer – Ator que interpreta policial na novela teve irmão PM assassinado

Pabllo Vittar dá ataque de estrelismo e recusa falar com repórter trans, diz jornal