Polícia prende homem suspeito de matar menina de 6 anos – Moradores tentaram invadir delegacia

0
604
(Foto: Divulgação/Sesp)

Caso aconteceu em Umuarama, no Paraná. Suspeito já teria confessado o crime e corpo da criança foi localizado.

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (27/09), um homem suspeito de matar uma menina de seis anos. O caso aconteceu em Umuarama, no Paraná. Após a prisão dele, moradores tentaram invadir a delegacia da cidade. Até a manhã de quarta, acreditava-se que a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa tinha desaparecido. No entanto, segundo o delegado Fernando Martins, após a confissão, o corpo da criança foi localizado.

O delegado não deu mais detalhes do crime, porque ainda trabalhava para tentar conter a multidão que fez um protesto em frente à delegacia. A porta de entrada do prédio, que é de vidro, chegou a ser quebrada. Não há informações sobre feridos. Martins afirmou que o suspeito foi transferido da delegacia após o início da manifestação. O homem teria sido levado a outra unidade da região. Além do protesto, a polícia também tentava conter um motim dos presos que estão no local. O delegado disse que pediu reforços à Polícia Militar.

Relembre o caso

A família de Tabata registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Umuarama. Segundo a polícia, o irmão da garota, um adolescente de 13 anos, a deixou em uma padaria que fica na esquina colégio no início da tarde – como fazia todos os dias. Porém, a menina não entrou na escola. O desaparecimento foi percebido no fim da tarde, quando a mãe foi buscá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui