No dia do aniversário da filha, Latino homenageia macaco de estimação

0
3693
Instagram/ Reprodução

Seguidores do cantor não gostaram da atitude

Suzanna, filha de Latino e Kelly Key, completou 17 anos nesta segunda (30/10). O cantor, no entanto, parece ter esquecido a data: no Instagram, ele publicou uma homenagem ao seu macaco de estimação, apelidado de Twelves:

“O meu filho Twelves se tornou uma celebridade mundial. Parabéns, meu bebezinho, por mais essa conquista”, diz a homenagem. “Você não é o mais inteligente e talvez nem o mais bonito, mas Deus lhe deu o dom do carisma e a estrela que realmente merece. Papai te ama!”, diz o compartilhamento, que comemora os 100.000 seguidores de Twelves no Instagram.

Nos comentários, fãs do cantor se mostraram indignados com a publicação:

“Nossa Latino, esperava mais de você. Justamente no dia do aniversário da sua filha, você parabeniza um macaco?”, escreveu uma seguidora.

“Não tenho nada a ver com sua vida, Latino, mas vai aí um conselho: fama, dinheiro, vaidade um dia acaba, viu? Quero ver se esse macaco tem potencial para cuidar de você na velhice. Pense nisso!”, disse um rapaz. “Que absurdo o pai esquecer a própria filha no aniversário. Não tem amor pela sua filha?”.

Enquanto isso, Mico Freitas, marido de Kelly Key desde 2004 e padrasto de Suzanna, fez uma bonita homenagem à enteada:

Kelly Kay também deixou sua homenagem à filha:

@suzannafreitas ❤️🎈 Parece inofensiva, mas pega o óculos da gente e usa quando vamos tirar foto. 😒 Hoje o dia é dela! E a selfie foi no mercado mesmo…rs Pq quando ela está de bom humor, temos que aproveitar e garantir a foto 🤣💙 Várias caras e bocas… Posições específicas, garantindo o melhor ângulo! Ela definitivamente sabe das coisas! Hoje completa #17Aninhos cheios de sonhos e ambições… Com certeza irá conquistar tudo que deseja, pq esta bichinha é determinada, viu!? E aí de alguém que venha contrariar (tenho até pena dessa pessoa…🙈) Argumentativa… Cheia de certezas… Mas ao mesmo tempo sensível… Intensa… (todas as palavras que eu usaria para me descrever inclusive!) Minha pequena, grande mulher… Me ensinou a ser mãe, quando eu tinha a idade dela… E se engana quem pensa que por isso ela tb quer ser mãe cedo! Ela quer ganhar o MUNDO, meu povo! E é bom que este mundo tenha disposição para tudo que ela deseja… Pq eu tb estarei aqui, sempre ao seu lado, juntando forças (fazendo o possível e o impossível) para que tudo o que ela deseje se realize! #AguentaNoixxx Princesa, te amo muito mais do que vc pode imaginar. Parabéns! Curta seu dia… E todos os outros da sua vida! Vamos comemorar 🎉 ( pq se tem uma coisa que ela gosta além de comer… É festejar! ) *** E aí de alguém que não traga presente (🙈😂) #ComoAmo #ColoDeMae #MaeDeMenina

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui