in , ,

Força de segurança fazem grande operação no Rio de Janeiro

Twitter/ Reprodução

O Exército e a Polícia Militar estão em São Gonçalo

Policias civis e militares e forças federais realizam uma superoperação, na manhã desta terça-feira (07/11), no complexo do Salgueiro e na comunidade Anaia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Participam a ação cerca de 1,8 mil homens, das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança Pública e das polícia Federal e Rodoviária Federal. A região é mapeada como ponto de circulação do tráfico de drogas. Até o momento, segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram detidos e drogas foram apreendidas na comunidade do Anaia.

As equipes da Polícia Civil se concentraram desde a madrugada na Delegacia de Homicídios de Niterói, cidade vizinha a São Gonçalo, para, em seguida, partirem em direção a seus destinos, após receberem orientações de equipes na especializada.

As Forças Armadas, localizadas em pontos estratégicos, estão responsáveis pelo cerco nas comunidades. Foram acionados o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Representantes das instituições envolvidas acompanham e orientam a ação no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, desde as 4h30m. Comboios do Exército e da PRF cruzaram a Ponte Rio-Niterói em comboio, na madrugada, rumo a São Gonçalo.

O Disque-Denúncia Rio publicou no Twitter uma imagem com dez homens procurados pelas Forças de Segurança. No cartaz, eles são classificados como “os principais criminosos do Complexo do Salgueiro”.

Belaventura – Resumo da Semana: Severo levanta a espada Redentora e grita morte ao príncipe

Homem que matou aluna em escola diz à polícia que atirou várias vezes para vítima ‘não sentir dor’