Força de segurança fazem grande operação no Rio de Janeiro

0
91
Twitter/ Reprodução

O Exército e a Polícia Militar estão em São Gonçalo

Policias civis e militares e forças federais realizam uma superoperação, na manhã desta terça-feira (07/11), no complexo do Salgueiro e na comunidade Anaia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Participam a ação cerca de 1,8 mil homens, das Forças Armadas, da Força Nacional de Segurança Pública e das polícia Federal e Rodoviária Federal. A região é mapeada como ponto de circulação do tráfico de drogas. Até o momento, segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram detidos e drogas foram apreendidas na comunidade do Anaia.

As equipes da Polícia Civil se concentraram desde a madrugada na Delegacia de Homicídios de Niterói, cidade vizinha a São Gonçalo, para, em seguida, partirem em direção a seus destinos, após receberem orientações de equipes na especializada.

As Forças Armadas, localizadas em pontos estratégicos, estão responsáveis pelo cerco nas comunidades. Foram acionados o Exército, a Marinha e a Aeronáutica. Representantes das instituições envolvidas acompanham e orientam a ação no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, desde as 4h30m. Comboios do Exército e da PRF cruzaram a Ponte Rio-Niterói em comboio, na madrugada, rumo a São Gonçalo.

O Disque-Denúncia Rio publicou no Twitter uma imagem com dez homens procurados pelas Forças de Segurança. No cartaz, eles são classificados como “os principais criminosos do Complexo do Salgueiro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui