Técnico de suporte de software

0
5

Empresa atuante no segmento de automação comercial contrata: Técnico de suporte de software, nível atendimento. Exigido: . Experiência profissional comprovada em suporte técnico de informática, de pelo menos um ano. Conhecimentos de comando básicos em SQL, noções de varejo e noções em redes de computadores. Disponibilidade de trabalho aos sábados em meio período. . Ser organizado, dinâmico, pontual, comprometido, boa fluência em português e dicção verbal. Ter facilidade de comunicação, habilidade para contornar situações insatisfatórias. Ensino médio técnico completo em informática ou ensino superior. Morar próximo ao Centro do RJ. Semana de segunda à sexta das 9h às 18h ou 12h às 21h, finais de semana (sábados e domingos) e feriados em sistema de escala. Oferecemos: Plano de saúde, ticket refeição, vale transporte. Salário de R$ 1.200,00 após 3 meses R$ 1.600,00.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para: rh@pdvnet.com.br, com o assunto Técnico de suporte. Anexos não serão abertos. Assunto diferente do que foi solicitado não será lido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui