Atriz de Smallville é acusada de recrutar escravas sexuais para executivos de Hollywood

0
474

Allison Mack é acusada de participar de seita e recrutar escravas sexuais para atender a poderosos executivos de Hollywood

A cada dia aparecem mais denúncia contra executivos ou artistas de Hollywood. Segundo o Daily Mail, Allison Mack, 35 anos, foi acusada de ser uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar a pele dos seus membros. A atriz ficou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, a amiga de Clark Kent, na série “Smallville”.

A acusação foi feita por Frank Parlato, ex-membro do grupo que após ser expulso resolveu revelar os segredos do sinistro culto. Ele contou que Mack era responsável por recrutar moças para participarem do culto, que também servia como um esquema de pirâmide. Quem não conseguisse recrutar novos membros para o grupo, era espancada e tatuada com com um símbolo, que supostamente inclui as iniciais de Allisson Mack e de Keith Raniere, que seria o fundador do grupo. Mack é responsável por comandar as mulheres que fazem parte do culto, mas todas as suas decisões seriam feitas com base nas ordens de Raniere, que seria o seu “mestre”.

Cicatrizes de membros da seita DOS com as iniciais de Allison Mack e Keith Raniere

O representante oficial da ex-estrela de “Smallville” já afirmou categoricamente que ela não dará entrevistas à imprensa e se recusou a falar sobre a acusação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui