Clara vai ficar milionária e buscar vingança em O Outro Lado do Paraíso

0
1756

O sofrimento vai ter fim: o tempo passará e a mocinha ficará rica

Clara (Bianca Bin) vai ficar milionária em “O O Outro Lado do Paraíso”. Depois da passagem de tempo na novela, a mocinha fugirá da clínica psiquiátrica, onde será internada por Sophia (Marieta Severo) e conseguirá uma fortuna.

No hospício, Clara ficará amiga de Beatriz (Nathalia Timberg), que, sensibilizada com sua história, lhe presenteará com três telas valiosas, de Van Gogh, Picasso e Toulouse-Lautrec. A senhora dará todas as coordenadas para Clara, que irá à casa dela e encontrará as obras no fundo falso de um armário.

Clara, então, vai procurar Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz, em seu escritório. Após ouvir todo o relato da jovem, ele analisará os documentos de doação e autenticidade das pinturas.

– Sua tia disse que eu ficaria rica – afirmará a neta de Josafá (Lima Duarte).

– Milionária. Mas esses quadros não podem ficar aqui. Eu vou chamar um carro especial, blindado. Vamos levá-los até meu escritório e trancar no cofre.

Depois disso, ele entrarão em contato com galerias e conseguirão vender o material por 125 milhões de dólares.

Com o dinheiro na mão, Clara vai se transformar em uma mulher sofisticada e vingativa. Ela conseguirá provar sua sanidade mental antes de voltar a Palmas disposta a destruir Sophia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui