Analista de Customer Service – 1 Vaga – São Paulo – SP

0
5

Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Necessário:

Ensino Superior Completo;

Experiência na área Industrial

Necessário possuir conhecimento com atendimento ao cliente, pós-venda, irá analisar os pedidos de vendas, acompanhar disponibilidade no estoque, apoiar ao setor de faturamento e expedição da mercadoria e monitorar a entrega. Administrar indicadores de nível de serviço e identificar falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Fazer o alinhamento e planejamento dos pedidos, acompanhar o processo do início até a entrega da mercadoria.

Desejável vivencia no segmento alimentício e/ou químico .

Desejável Inglês.

Bons conhecimento em Informática, principalmente em Excel. Conhecimento no Sistema SAP

Residir em Taubaté, Caçapava, Pindamonhangaba e Tremembé.

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

Se não conseguir acessar, copie e cole esta URL no seu navegador: https://emprego.net/jobs/5a0abceee977c0830b29b017

emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui