Analista de Customer Service Pleno – 1 Vaga – São Paulo – SP

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Vagas em: 1 vaga – São Paulo – SP (1)

Atividades:

– Responsável pelo relacionamento e percepção de nível de serviço junto aos clientes de sua responsabilidade;

– Responsável pelos com os principais indicadores de Customer Service (On Time, Devolução, Service Level, Ruptura, Days on Hand), controle e consolidação de tais informações, a fim de gerar planos de ações sobre os indicadores.
– Responsável por acompanhamento e intervenção em todos o fluxo “Order to Cash” dos clientes de sua responsabilidade,

– Atividades operacionais cabíveis (agendamento, tratativa de multas logísticas, tratativas de devolução, e acompanhamento de entregas).
– Relacionamento direto e interfaces internas com time Comercial, Logística, Qualidade, Planejamento e TI, além das sub áreas de Customer Service, a fim de cumprimento de rotinas diárias do time.

– Participação direta na redução de custos logísticos.

– Condução de projetos/planos de ação de melhoria dos fluxos e processos da área alinhados aos processos dos clientes.

– Participação na construção de projetos colaborativos entre Cliente e Danone.

Requisitos:

– Formação completa em Logística, Administração ou cursos correlatos;

– Conhecimento em Excel

– Conhecimento em ERP (Preferencialmente SAP)

– Experiência no fluxo order to cash, intimidade com indicadores da área (On Time, Devolução, Service Level).

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

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emprego.net – onde candidatos e empresas se encontram

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