Casado com Beyoncé, Jay-Z admite ter sido infiel

0
71
Reprodução

Rapper comentou decisão do casal de não se divorciar

O rapper norte-americano Jay-Z admitiu, em entrevista ao jornal “The New York Times” publicada nesta quarta-feira (29/11), que já foi infiel, mas preferiu não citar diretamente sua esposa, Beyoncé. Assim, não se sabe se ele está falando do relacionamento com a cantora ou de outro relacionamento anterior:

“Você tem de sobreviver. Então, você entra em modo de sobrevivência, e, quando você entra em modo de sobrevivência, o que acontece? Você desliga todas as emoções. Então, mesmo com mulheres, você vai se desligar emocionalmente, aí você não consegue se conectar. (…) No meu caso, tipo, é profundo. E, daí, todas as coisas acontecem a partir disso: infidelidade (…) O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maior das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo”, afirmou.

Jay-Z também falou sobre o aclamado álbum “Lemonade”, lançado por Beyoncé no ano passado. As canções do trabalho falam de machismo, traição e racismo:

“Nós estávamos sentados no olho do furacão. (…) Mas o melhor lugar para estar é no meio da dor. E era lá que estávamos. E era desconfortável. E tivemos muitas conversas. Você sabe. [Eu estava] realmente orgulhoso da música que ela fez, e ela estava realmente orgulhosa da arte que lancei. E, você sabe, no fim das contas nós realmente temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho que ela é incrível.”

Neste ano, foi a vez de Jay-Z lançar álbum novo: “4:44” fala de arrependimento:

“Nós estávamos usando nossa arte quase como uma sessão de terapia. E nós começamos a fazer música juntos”, lembrou ele na entrevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui