Analista de Desenvolvimento de Customer Care – 1 Vaga – Rio de Janeiro – RJ

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Vagas em: 1 vaga – Rio de Janeiro – RJ (1)

Principais Atividades

· Manter uma agenda de visitas nos principais clientes
· Analisar os KPIs de serviço dos “Tops” Clientes e propor planos de ação
· Liderar o time de assistentes de carteira ou analistas de Conta em reuniões periódicas para discutir os resultados do mês e em grupo trazer planos de melhorias
· Analisar nível de estoque dos principais clientes para identificar as causas de ruptura no CD e PDV e desenhar ações para mitigar as perdas, nos casos de VMI.
· Divulgação de reportes de resultados mensalmente;
· Executar os projetos de CPFR em parceria com o cliente.

Conhecimentos Necessários

· Inglês
· Excel Avançado
· Boa comunicação com as áreas pares
· Proatividade na resolução de problemas
· Capacidade analítica e senso crítico
· Preferência por ambiente multitarefas e dinâmico.
· Liderança
· Disponibilidade para viagens

Para ver detalhes da vaga e se candidatar clique aqui.

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