Encontro de Vingadores e X-Men no cinema? Isso pode estar perto de acontecer

0
51
Divulgação

Disney estaria perto de fechar o negócio com a Fox

Recentemente, o conglomerado 20th Century Fox colocou parte de seus estúdios e canais a venda. A Disney é uma das principais interessadas e está em negociações para comprar boa parte do 21st Century Fox, com exceção do setor de notícias e esportes.

Segundo informações da CNBC, as negociações avançaram e a Disney estaria preparando os últimos pormenores do acordo que lhe permitirá adquirir as várias divisões de entretenimento da Fox. As fontes da CNBC dizem que o acordo será anunciado ainda esta semana e que a Disney pagará US$ 60 bilhões para adquirir a 20th Century Fox e os canais de televisão Fox.

De momento, nenhuma das duas companhias comentou o negócio, mas os fãs já estão entusiasmados com a possível integração dos X-Men no universo cinematográfico da Marvel.

X-Men e Quarteto Fantástico encontram Os Vingadores

Em meados de 2000, a Marvel passou a investir no cinema e vendeu os direitos de muitos de seus personagens: os “X-Men” e o “Quarteto Fantástico” foram comprados pela 20th Century Fox. O estúdio desde então realizou seis filmes do grupo de mutantes, três filmes solos do “Wolverine”, dois do “Deadpool” (o segundo chegará aos cinemas no ano que vem) e três filmes do Quarteto Fantástico.

Enquanto isso, em 2008, a Marvel lançou seu próprio estúdio de cinema, sendo “Homem de Ferro” o primeiro de seu bem-sucedido universo cinematográfico. Em 2009, a Disney incorporou o estúdio, passando a ser responsável pela distribuição e marketing dos filmes.

Se a compra da 20th Century Fox pela Disney se concretizar, “X-Men” e “Quarteto Fantástico” poderão reforçar os filmes da Marvel. Vale lembrar que se isso ocorrer, os personagens devem ganhar novas adaptações, com novo elenco e sem relação com os filmes anteriores, como ocorreu com “Homem-Aranha” e “Hulk”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui