A Fazenda: Marcos diz querer conversar com Emilly – “Era pra a gente ter feito isso junto”

0
212
Marcus e Emily no BBB 17/ Reprodução

Médico afirmou que quer conversar com Emilly Araújo, com quem teve um relacionamento conturbado na casa do BBB 17

Marcos Harter chegou à final de “A Fazenda – Nova Chance”, ao lado de Flávia Viana e Matheus Lisboa. Durante grande parte do tempo no confinamento,  ele fez criticas a ex-namorada Emilly Araújo. Durante o Big Brother 17, o casal viveu uma polêmica, em que o médico acabou sendo expulso da casa, tendo sido acusado de agressão. Na reta final, do reality show da Record, Marcos voltou a falar na ex, mas em um tom diferente.

Pouco antes da última roça desta semana, Marcos Harter fez uma espécie de declaração para a ex-BBB. Aos berros, enquanto soltava bolhas de sabão no jardim da casa, o médico mandou um recado para Emilly. “Emilly… Era pra a gente ter feito isso junto. Você podia ter os dois, mas preferiu só o prêmio”, gritou ele.

Enquanto os outros remanescentes o observavam de longe sem entender muito bem a cena, Marcos seguiu conversando com Emilly, como se ela o estivesse ouvindo.

“Quando eu sair, eu vou cumprir minha promessa. Se você quiser, eu vou conversar com você. Estou quase pronto para gente conversar. Já faz 8 meses”, disse ele.

No Twitter, muitos internautas julgaram que a intensão de Marcos é atrair a simpatia dos fãs de Emily, ganhando votos na final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui