Incêndio na Califórnia avança para Los Angeles – Imagens impressionam

0
106
Twitter/ Reprodução

Em um dos vídeos, um homem salva um coelho das chamas

Um incêndio florestal descontrolado ameaça cerca de 12 mil casas na Califórnia, Estados Unidos, nesta quarta-feira (06/12), obrigando milhares de pessoas a fugir em busca de segurança.

O incêndio, que sequer começou a ser contido, está sendo atiçado por ventos imprevisíveis de Santa Ana, que sopram do deserto da Califórnia. Há previsões de rajadas de até 115 quilômetros por hora, que devem continuar intensas ao longo da semana.

Um dos focos das chamas, alcançou o exclusivo bairro de Bel Air, em Beverly Hills, no condado de Los Angeles, e atingiram várias mansões desta área residencial.  O Departamento de Bombeiros de Los Angeles emitiu novos alertas de evacuação obrigatória na região, inclusive na área próxima ao famoso Museu Getty, a oeste da cidade. Por isso também, no trecho próximo ao museu, a sempre congestionada Rodovia 405 teve que ser fechada pelas autoridades. 150 mil pessoas foram avisadas que poderão ter que deixar suas casas nas próximas horas.  São cerca de mil bombeiros trabalhando para combater as chamas na região

Na internet, circulam vídeos e fotos de profissionais e amadores, que revelam as impressionantes dimensões do incêndio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui