Letrae Comunicação Integrada

Letrae Comunicação Integrada

Letrae        Imprensa        Clientes        Produtos        Entre em Contato        Principal

.

 

Chef Paulo Henrique Chaves

 

Perfil

Press Releases

Imagens

Apresentações

Artigos

Casos de Sucesso

Links

Contatos

 

 

 

Perfil - Chef Paulo Henrique

 

Chef Paulo Henrique Chaves é baiano de Itapetinga, e desenvolveu sua formação em São Paulo e na Europa, já tendo fornecido consultoria para várias redes de supermercados e padarias no país. Possui várias revistas de culinária publicadas, e foi consultor de programas de televisão, com participação em várias feiras e Congressos do setor.

Ele possui tem 20 anos de experiência, já tendo viajado por todo Brasil e feito especialização na Europa, em países como França, Espanha, Itália e Portugal.

O que o habilita, por exemplo, a ensinar técnicas francesas avançadas.

Ele já prestou assessoria para redes de supermercados, de padarias, de hotéis, confeitarias e restaurantes, permitindo a estes estabelecimentos padronizarem sua produção e atendimento.

Seus cursos são voltados para padeiros, confeiteiros, sorveteiros ou delicatessens (doceiros) ou quem deseja ou faz das tortas e doces o meio de vida e pretende se profissionalizar.

Donas de casa também constituem boa parte de seu público, envolvendo todos em novos conceitos e técnicas, mas ao mesmo tempo em que são avançadas, são simples e ao alcance de todos. Do preparo até a montagem de todas as suas criações.

Culinária Internacional - Tortas, doces e esculturas de chocolate.

Ensina a fazer pães caseiros ou sofisticados - Até 25 tipos de pães (pão delícia, pão de legumes, pão de metro, recheados doces e salgados, baguete folhado doce e salgado, Foccacia, pão ciabata, brioches, Donnut's, etc..)

Sobremesas finas e natalinas, como panetones, rosca de Natal, stolem, Amsterdã, bomba galup, colomba pascal.

Torta estilos bávaro, pâtisserie, frutada, coquelim, rayada, mousses, Charlotte, cremosas, genese.

E mais... Bavairoses, profiteroles, Tranches, bombas, minitorteletas, minissobremesas, e biscoitos.

Chef Paulo Trabalhou na Puratos, na Europa, considerada uma das maiores empresas de confeitaria, que possui filiais no mundo todo.

Paulo Henrique foi inclusive técnico da Empresa no Brasil, após voltar da Europa

Possui revistas de culinária publicadas, e foi consultor de programas de televisão, com participação em várias feiras e Congressos do setor.

 

 

Copyrigth 2003® - Letrae Comunicação Integrada