in , ,

Morte de Chester Bennington está sendo comparada à de Chris Cornell

O cantor e ex-vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington, morreu nesta quinta-feira, 20, de forma trágica, cometendo um ato de suicídio.

No entanto, o falecimento do astro de 41 anos, de acordo com uma publicação do TMZ, lembrou a morte de outro astro do rock, a de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden. Bennington, que tinha 6 filhos, foi encontrado por uma funcionária da casa dele na manhã da última quinta com um cinto amarrado no pescoço. A outra extremidade do cinto estava presa na porta que separava o quarto dele e o closet.

A publicação relembra que Chris Cornell também foi encontrado em circunstâncias parecidas, morto por enforcamento – o vocalista do Soundgarden usou uma cinta de ginástica para tirar a própria vida.

Por ironia do destino, Cornell e Bennington haviam se aproximado bastante nos últimos anos. Chester, inclusive, cantou no funeral do amigo e publicou uma carta emocionada em homenagem ao mesmo.

Sem bilhetes de despedida, o corpo de Bennington foi encontrado próximo de uma garrafa de bebida alcoólica meio vazia. A morte repentina de Chester teria provocado um choque muito grande em seus companheiros de banda, que teriam uma sessão de fotos para ajudar a divulgar a turnê de seu mais recente disco.

Pesquisadores descobrem rã fluorescente na Argentina

Com ajuda de “vaquinha” virtual, universitários construirão carro futurista