in

Carinha de Anjo – Resumo da Semana: Dulce Maria diz não sentir as pernas após acidente grave

Confira o resumo da semana (24 – 28/07) da novela Carinha de Anjo do SBT.

Capítulo 171, segunda-feira, 24/07/2017

Estefânia recebe de Silvestre, como presente de casamento, uma pintura feita por ele. Fabiana socorre Dulce Maria do atropelamento, acompanhando-a na ambulância até o Hospital. Estefânia, Pr. Gabriel e Vitor acompanham Gustavo até o Hospital para ver Dulce, após ele receber uma ligação lhe avisando sobre o acidente.

Madre Superiora se mantém em oração no Orfanato, após saberem dos médicos que a menina está desacordada apesar de não ter sofrido danos mais graves. Mais tarde, Gustavo se encontra com Dulce no quarto Hospitalar e a tranquiliza dizendo que a ama.

Capítulo 172, terça-feira, 25/07/2017

Gustavo é consolado pela família enquanto está no Hospital. No Orfanato, Madre Superiora tranquiliza Fabiana que está triste e sentindo-se culpada. Após acordar, Dulce Maria recebe a visita da família no seu quarto de Hospital e a menina aproveita para pedir ao Pai que traga Cecília para vê-la.

Mais tarde, depois de fazer alguns exames, Gustavo é avisa pelos médicos que Dulce Maria levará um tempo para poder recuperar alguns movimentos. Enquanto isso, Cecília fica sabendo do acidente sofrido pela Carinha de Anjo ao fazer uma ligação para a Irmã Fátima.

Capítulo 173, quarta-feira, 26/07/2017

No Orfanato, Madre Superiora recebe a visita do Doutor André, enquanto as demais crianças se mantém preocupadas com o estado de saúde de Dulce. Zeca se encontra com Juju, Rosana e Babi para a gravação de seu vídeo clipe. Dulce Maria tenta mexer as pernas, porém não consegue.

Com isso, Vitor e Gustavo são alertados pelos médicos de que Dulce necessitará de tratamento psicológico, para assim voltar a andar. Miguel, Emílio e Zé Felipe armam um plano para estragar as gravações do vídeo clipe de Juju. Inácio fica sabendo do retorno de Cecília a cidade. Haydee encontra Noemia em meio a seu treino na academia na companhia de Flávio.

Capítulo 174, quinta-feira, 27/07/2017

Cecília se encontra com Gustavo e se emociona após ele lhe contar como ocorreu o acidente. Sentindo-se culpada, ela recebe o consolo de Gustavo. Luciano e seus amigos fica sujos de cocô após caírem na armadilha feita por Emílio e sua equipe. Estefânia esclarece para Dulce Maria que agora Cecília se encontra em uma nova fase e a Carinha de Anjo se recusa a aceitar a “nova” Cecília.

Haydee descobre sobre a verdadeira idade de Noemia e após conversar com Flávio, desiste de ter algum tipo de relação amorosa com ela. Gustavo se encontra novamente com Dulce e a menina lhe conta que agora, após a mudança de Cecília, ela vê a ex noviça como uma pessoa normal, invés de uma mulher especial.

Capítulo 175, sexta-feira, 28/07/2017

Gustavo esclarece a Cecília a opinião de Dulce após saber os motivos que a levaram a ir embora. Enquanto se preparavam para sair, Gustavo é interrompido enquanto oferecia carona a Cecília pelo Doutor André, que ao se encantar com a beleza dela, lhe faz o mesmo convite, após falar com a psicologa para iniciar o tratamento de Dulce.

Gustavo interfere, impedindo que Cecília volte para casa com o Doutor e ele mesmo lhe dá a carona. Chegando no destino final, Cecília lhe fala sobre o carinho que sente por Dulce e sobre seus planos para seguir com sua nova vida. Com isso, ele tenta convence-la o de quanto ela lhe é especial. Dulce Maria é liberada pelo Hospital para voltar pra casa, enquanto Diana recebe a visita dos pais de Frida e Luciano que chegam para reclamar de seus filhos.

Juiz Sérgio Moro determina apreensão de R$ 9 milhões de “aposentaria” do ex-presidente Lula

Malhação – Viva a Diferença | Resumo da Semana: MB pede para Felipe sair da banda