in

O Rico e o Lázaro – Resumo da Semana: Zac tenta beijar Joana após seu pedido de término

Confira o resumo da semana (24 – 28/07) da novela O Rico e o Lázaro da Rede Record.

Capítulo 91, segunda-feira, 24/07/2017

Lior e Asher conversam sobre Joana, enquanto o corpo de Kassaia é preparado para o velório. Zac sai a procura de Fassur e os dois acabam em uma briga. Zabaia perde a paciência com Shag-Shag. Nicolau e Absalom saem juntos para o trabalho. Beroso prepara o velório de Kassaia. Zac ameaça Fassur, afirmando que ele deveria ser punido com o apedrejamento.

Joaquim se recusa a se encontrar com Edissa e Neusta tenta convence-lo a mudar de ideia. Joana é contra a punição de morte a Fassur. As gêmeas são proibidas de sair para dançar por Zelfa. Neusta recorre a Amitis para pedir ajuda. Ravina aconselha Fassur. Dana conhece um amigo de Zac. Samira e Talita ficam em casa ajudando a sogra na cozinha.
Gadise exige a Matias para adiante a data do casamento. Dana fica encantada com o amigo de Zac, na qual conheceu. Daniel procura Lia para se declarar, mas desiste por falta de coragem. Evil Merodaque entra de luto pela irmã. Nebuzaradã sofre com a morte de Kassai e Sammu se irrita. Matias anuncia data de seu casamento.

Capítulo 92, terça-feira, 25/07/2017

Afim de fazer Nebuzaradã esquecer Kassaia, Sammu afirma que a Princesa teve uma relação secreta com Asher. Belsazar recebe aulas de música de Hurzabum. Rebeca fica sabendo que Dana está encantada por Rafael, amigo de Zac. O Rei recebe a visita de um antigo servo chamado, Aliatis, acompanhado de seu filho Madai, pedindo seu cargo de volta.

Feliz em reencontrar seu antigo servo, o Rei o aceita novamente no Palácio. Joana recebe provocações de Rabe-Sáris e Daniel a tranquiliza com conselhos. Lia retorna ao Alojamento dos Escravos. Naomi recusa pedido de casamento de Abednego. Raquel e Dalila, iniciam em um relacionamento com Sadraque e Mesaque. Naomi revela a Lia sobre o pedido de Abednego. Asher recebe ameaças de Nebuzaradã.

Capítulo 93, quarta-feira, 26/07/2017

Nebuzaradã propõem uma luta contra Asher. Ebede-Meleque recebe agradecimentos de Gadise, pelo apoio oferecido e logo após, ela procura por Amitis para pedir permissão para se casar com Matias. Fassur volta para a sinagoga, enquanto Oziel continua a servi-lo. Edissa recebe conselhos de Ebede-Meleque sobre sua fé. Evil recebe tratamento carinhoso de Nitócris.

Dana recebe visita de Rafael. Nebuzaradã se recusa a responder os questionamentos de Rabe-Sáris sobre sua conversa com Asher. Edissa se preocupa com o andamento do julgamento de Joaquim. Absalom encontra Rafael junto com Dana e sente ciúmes. As gêmeas planejam uma forma de enganar a sogra para fugir.

Shag-Shag recebe a visita de Zelfa. Talita se esconde ao encontra-la no local. Ela ameaça Zabaia após ela se recusar a paga-la pela ultima apresentação de dança. Samira tenta proteger a irmã enquanto distraí Elga. Zabaia fala sobre Shag-Shag a Hurzabum e ele lhe pede para ter paciência. Zac se surpreende após Joana propor termino do noivado.

Capítulo 94, quinta-feira, 27/07/2017

Joana tenta se proteger de Zac, que tenta beija-la após seu pedido de termino. Samira finge ser a Irmã para Elga não desconfiar. Por fim, as gêmeas conseguem engana-la junto com Zelfa. Joaquim recebe a visita de Neusta na prisão. Asher descobre sobre o fim da relação entre Joana e Zac. Dana confessa seus sentimentos por Rafael.

Zac age de forma agressiva com seus clientes. Hurzabum é ofendido por Shag-Shag enquanto ela tá bêbada. Arioque fala de amor com Namnu. Daniel tranquiliza Abednego e dá conselhos a Evil-Meleque. Amitis ignora Nitócris. Darice prepara encontro entre Nebuzaradã e Sammu. Zac se embebeda após o fim de seu noivado. Sammu consola Nebuzaradã.

Nitócris se entristece com o comportamento de Amitis. Shamiran recebe declaração de amor de Evil. Gadise e Ebede se confrontam. Nabucodonosor e Amitis trocam declarações de amor. Rebeca recebe pedido de casamento de Hurzabum. Nicolau discute com Zac, que está bêbado na Casa da Lua. Asher faz plano de vingança. Elga se machuca ao tentar separar a briga entre Zac e Nicolau.

Capítulo 95, sexta-feira, 28/07/2017

Zac tem lembranças de Chaim ao voltar para casa bêbado. Hurzabum encontra Ravina para pedir permissão para se casar com Rebeca. Zelfa repreende as gêmeas. Elga recebe desculpas de Zac. Asher é convencido por Lior em se encontrar com Joana, que se diz confiante com sua decisão de termino com Zac. Asher e Amitis lembram de Kassaia. Rebeca e Gadise se preparam para seus casamentos.

Absalom conversa sobre Chaim com Zac, que procura Joana para se desculpar. Matias fica indeciso com o casamento, enquanto Shag-Shag faz de tudo para não precisar comparecer ao evento. Joaquim recebe visita de Shamiran. Neusta deixa Ebede impressionado com sua força. Neusta recebe provocações de Nitócris. Abednego recorre a Daniel para descobrir os motivos que levaram Naomi a recusar seu pedido de casamento.

Evil conversa sobre o Rei com Aliatis, o novo servo. Sammu desabafa com Beroso. Arioque descobre sobre o confronto entre Asher e Nebuzaradã. Sammu passa a acreditar que Nebuzaradã tem problemas para ter filhos. Larsa repreende Lior, após ele defender Naomi. Hurzabum e Rebeca se casam, assim como Matias e Gadise também tem sua união abençoada enquanto Shag-Shag houve a cerimonia do lado de fora, escondida.

 

Novo Mundo – Resumo da Semana: Barão de Mareschal exige que Leopoldina se posicione contra a Constituição

Hit latino ‘Despacito’ é censurado pelo governo da Malásia