in

Evaristo Costa se despede do ‘Jornal Hoje’. Confira!

O jornalista Evaristo Costa se despediu hoje da bancada do “Jornal Hoje“, da Rede Globo. O profissional que estava na casa há 19 anos, decidiu não renovar seu contrato com a emissora e deverá tirar um ano sabático fora do país, juntamente com sua família.

Evaristo também chegou a ser repórter do programa “Mais Você”, o moço do tempo em alguns jornais, dentre outras funções na emissora carioca. A atitude do apresentador foi tida como uma “surpresa”, devido Costa ser apontado como um dos sucessores de William Bonner no “Jornal Nacional”.

Depois de cair nas graças do público com seu jeito irreverente a frente do jornal, Evaristo conquistou seguidores fiéis também nas redes sociais, principalmente após ter criado uma conta no Instagram e Twitter.

Existem alguns rumores de que a alta cúpula da Rede Globo o via como “limitado” e que sua saída não teria sido assim tão lamentada. Vale lembrar que outros grandes nomes também decidiram deixar a emissora como Carlos Nascimento, Ana Paula Padrão e Mariana Godoy. No entanto, a saída de Evaristo em seu auge tem sido fonte de muitas especulações, dentre elas, sua ida para outros canais. É esperar para ver.

Nasce filho do cantor Michel Teló e Thaís Fersoza

Usuários relatam bug na função Raide de ‘Pokémon Go’