in

Padre Fábio de Melo conta que sofre de problema psicológico

Divulgação/ Leozinha Marques

O padre desabafou durante programa de rádio, falando que sofre de transtorno psicológico

Sem medo de falar de seus problemas

Padre Fábio de Melo sempre se mostra bem-humorado nas redes sociais e leva mensagens positivas em suas músicas e apresentações, entretanto, isso não significa que ele não possa ter problemas, como qualquer outra pessoa.  Durante a transmissão do programa “No Ar”, da Rádio Globo,  o religioso desabafou, contando sofrer de síndrome do pânico:

Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, revelou o padre. “Sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho. As pessoas quando se aproximam de mim chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural de tudo aquilo que eu faço”, complementou ele.

Popularidade da internet

Sobre o sucesso que faz nas redes sociais, Padre Fábio de Melo também comentou que prioriza sempre a sinceridade:

Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap [snapchat] e Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, disse.

Síndrome do pânico

A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade, em que a pessoa sofre de  crises inesperadas de desespero e medo intenso, mesmo que não haja motivo algum para isso.

Você acha que o Padre está certo em falar de seus problemas? Comente!

Confira mais notícias dos famosos, clicando aqui.

Torta de Frango de Liquidificador – Receita saborosa e super fácil de fazer

POLÊMICA!!! Atriz de Hollywood conta ter sofrido assédio em set de filmagens