in

POLÊMICA!!! Atriz de Hollywood conta ter sofrido assédio em set de filmagens

Montagem: Bitnews

Chloë Grace Moretz, a Hit-Girl de Kick Ass, contou ter sofrido bullying durante filmagens

A atriz Chloë Grace Moretz deu uma declaração nos bastidores do evento “Variety’s Power of Young Hollywood” que deixou todos perplexos. Moretz disse que um jovem ator, seu par romântico na ficção, com quem havia trabalhado há 5 anos, teria praticado buylling contra a mesma.

Na ocasião, Chloë relatou que o tal ator teria dito “eu nunca vou sair com você na vida real .. Você é gorda demais para mim”. A atriz também confirmou que a tal declaração a deixou completamente transtornada, fazendo-a chorar pela primeira vez nos bastidores de um set de filmagens.

Apesar de não entrar em muitos detalhes sobre qual seria o nome, ou o filme em questão. Moretz apenas disse que teria sido quando ela tinha apenas 15 anos, e o tal ator entre 23 e 25 anos. O que nos faz pensar em alguns suspeitos.

Iniciando nossos cálculos aqui, o filme em questão deveria ter sido lançando em 2013, com as filmagens realizadas no ano anterior para fazer sentido. Na pior da hipóteses ficamos entre os dois anos. De acordo com os dados, todas as fichas apontam para Aaron Taylor-Johnson, que contracenou com a moça em ‘Kick-Ass 2‘ (2013), mas algumas pessoas também estão considerando Wesley Morgan (também de ‘Kick Ass 2‘) e o ator Jamie Blackley , par romântico de Moretz no filme ‘Se Eu Ficar‘. Apesar deste último longa citado ter sido lançado em 2014, o que nos faz presumir que a produção do mesmo teria começado em 2013, quando Cloë já estava com 16 anos, outros internautas também pensam que o início das gravações poderiam ter rolado em 2012, ou entre janeiro e fevereiro de 2013. Aí fica a dúvida! Quem teria sido?

Mas e você, qual seu palpite? Pensou em mais alguém? Diga pra gente!

 

Padre Fábio de Melo conta que sofre de problema psicológico

Disney deve retirar seus títulos da Netflix – Descubra o motivo!