in

Larissa Manoela e Thomaz Costa explicam o motivo do término do namoro

Reprodução: Internet

Larissa Manoela e Thomaz Costa resolveram abrir o jogo sobre o fim do namoro. Saiba o que aconteceu!

O namoro de Larissa Manoela e Thomaz Costa chegou ao fim. Os atores, que se conheceram nas gravações da novela infantil do SBT “Carrossel”, já haviam se relacionado antes, mas após reatarem, decidiram colocar um fim definitivo na relação amorosa dos dois.

Recentemente os atores haviam reatado a relação e passado alguns bons momentos na Disney juntos. O período incluiu até um anel de namoro, super romântico! Mas, infelizmente, não durou muito.

Nas redes sociais Thomaz Costa e Larissa Manoela resolveram revelar o motivo do término do namoro, que chegou fim sem maiores complicações.

“Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos, como sempre fomos, e ela concordou. Então, sem briga. Eu e a Lari continuamos amigos! Obrigada Lari e sua família por tudo, amo vocês”, escreveu o ator em sua conta no Instagram.

Larissa Manoela explicou tudo através de um vídeo no InstaStories:

“Bom, gente, como você vocês meus fãs sempre sabem de tudo na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, eu vim aqui esclarecer sobre o meu término de namoro com o Thomaz. Bom, Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos”, declarou a estrela do SBT, que ainda concluiu:

“Esse tempo juntos foi muito bom porque a gente pôde se conhecer melhor um pouco um do outro, pois antes a gente era criança, a gente tinha outro pensamento. E agora, como adolescentes, a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias que nós passamos lá em Orlando, a gente ia dar um tempo um ao outro para pensar, para espairecer. E foi isso que aconteceu. A gente ficou sem conversar desde o dia que a gente chegou aqui”, contou.

“Então, hoje ele me ligou e de uma forma super madura, ele me falou que não estava feliz com o nosso namoro, estava vendo que eu também não estava feliz. Eu concordei com tudo que ele me falou e, como adolescentes bem resolvidos, de comum acordo novamente, a gente decidiu terminar o namoro”, explicou por fim.

Antes de reatar seu namoro com Thomaz, Larissa havia se relacionado com o também ator João Guilherme. Os dois haviam terminado tudo em dezembro do último ano.

Não tem diploma do ensino fundamental ou médio? Descubra como conseguir

Auxiliar de Serviços Gerais – Piscina – 1 Vaga SP