in ,

Assédio! Cantora Taylor Swift depõe em julgamento

Instagram/ Reprodução

Taylor Swift esteve no tribunal para depor em julgamento sobre assédio de radialista

A cantora Taylor Swift esteve em tribunal de Denver, EUA, nesta quinta-feira (10/08) para depôr no julgamento do processo sobre o radialista e DJ David Mueller. Em 2013, durante uma sessão de fotos meet-and-greet, o DJ teria passado a mão nas nádegas da cantora, por baixo de sua saia. Veja a imagem:

Após as alegações, o DJ foi demitido de seu trabalho. Mueller então decidiu processar a artista por difamação, pedindo indenização de 3 milhões de dólares. Segundo ele, o que ocorreu foi um simples esbarrão. Taylor então entrou com um contra processo, pedindo apenas um dólar, pois sua intensão é provar o assédio.

Em seu depoimento, Taylor descreveu o ocorrido como “horrível” e “chocante”. Ela contou que, a principio, achou que se tratava de um acidente, mas teve certeza, quando o homem insistiu no contato físico:

Eu senti que ele agarrou meu bumbum embaixo da minha saia. Ele permaneceu com a mão lá enquanto eu tentava me afastar.

Taylor Swift ainda foi questionada sobre como ela teria reagido quando soube da demissão de Mueller:

“Eu não tive reação nenhuma porque ele é um estranho pra mim, não sabia que ele perdeu o emprego. Foi uma consequência das ações dele, não das minhas. Eu não vou deixar você ou seu cliente me fazer sentir que é minha culpa.”

A cantora pop foi interrogada por aproximadamente uma hora.

Assista! Sharon Stone revela seu teste de elenco para “Instinto Selvagem”

Bolo de fubá de liquidificador – Delicia para o lanche