in

Luciano briga com Zezé Di Camargo por atenção de Tatá Werneck

Foto: Instagram

Ciúmes? Luciano reclamou e causou climão durante gravação de programa

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano gravou uma entrevista no programa “Lady Night”, talk show de Tatá Werneck. Na frente de toda a plateia, Luciano reclamou da atenção dada ao irmão mais velho, dizendo que a produção do programa deveria ter chamado apenas Zezé, já que todos as perguntas da apresentadora eram para ele. Nem Zezé nem Tatá responderam à reclamação.

Após a gravação, Luciano deixou o local rapidamente, alegando que tinha um voo marcado. Vale ressaltar que os dois irmãos já haviam chegado ao local em carros separados, como acontece frequentemente, e também ficaram em camarins separados. Contudo, nessa segunda-feira (14), Zezé Di Camargo usou o Instagram para afastar os rumores de desentendimentos com o Luciano:

Mano, comparo nós dois, como uma árvore. Por ser o mais velho acho que sou a raiz e o caule. E você as folhas e flores. Juntos somos uma árvore frondosa, onde os corações apaixonados vem com seus devaneios, alegrias e decepções descansarem em nossas sombra de letras e melodias. Sem você jamais seria sombra pra alguém. Te amo!“, publicou na rede social.

Tabule – Receita gostosa e muito saudável

Bizarro! Hotel pede a judeus que tomem banho antes de entrar na piscina