in ,

ERROU! HBO Espanha exibe sexto episódio de Game of Thrones por engano

Foto: HBO/ Divulgação

O sexto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” deveria estrear apenas no domingo (20/08), mas clientes relaram nas redes sociais que o capítulo esteve disponível no serviço de streaming do canal já nesta terça-feira (15/08)

A HBO Espanha se enganou e transmitiu o sexto episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, que deveria ir ao ar somente no próximo domingo, segundo diversos relatos de espectadores nas redes sociais. O capítulo ficou disponível no HBO GO, serviço de streaming do canal de TV por assinatura, mas já foi retirado do catálogo.

Vazamentos da série estão virando rotina

O incidente já é o terceiro problema que a HBO enfrenta nas últimas semanas, relacionado a vazamentos e “Game of Thrones”. No dia 31 de julho, o canal divulgou que havia sofrido um ataque de hackers, e que documentos, episódios e roteiros haviam sido roubados. Após isso, quatro episódios da série foram vazados na internet, ao que uma empresa indiana reconheceu ser responsável e quatro funcionários foram presos.

Posts apagados nas redes sociais

A HBO ainda não se pronunciou sobre o incidente mais recente, mas nas redes sociais, postagens com vídeos com cenas do episódio já estão sendo retirados do ar, por infringir direitos de imagem.

STJ condena Bolsonaro por ofensas a Maria do Rosário – Entenda o caso

Percurso do samba – Prefeitura cria mapa online das rodas de samba do Rio de Janeiro