in ,

Que vacilo! Banda esquece baterista em supermercado

Foto: Belle & Sebastian/ Divulgação

A banda indie Belle & Sebastian está em turnê e acabou esquecendo o baterista em uma parada.

A banda escocesa de indie Rock, Belle & Sebastian, parou em um supermercado quando estava rodando pelos Estados Unidos. Tudo normal, exceto que a banda seguiu viagem sem perceber que o baterista, Richard Colburn, ficara para trás. A informação veio através do líder da banda, Stuart Murdoch, que no Twitter pediu que alguém desse uma carona de Dakota do Norte até St. Paul, em Minnesota, já que o ônibus da banda já estava longe.

Os seguidores de Stuart acharam se tratar de uma brincadeira, mas algum tempo depois, ele retornou para avisar que tudo estava bem e o baterista pegara um avião para encontrar a banda.

Em uma entrevista ao The Current, ele explicou que Colburn ficou sentado durante horas em uma loja Walmart, sem telefone, esperando que alguém voltasse para buscá-lo. Eventualmente, ele conseguiu um hotel para passar uma noite e na manhã seguinte, a jornalista Elle Shaffer se voluntariou para levá-lo até o aeroporto.

De volta ao Twitter, Stuart contou que já tomaram medidas para evitar novos incidentes:

“Coloque isto no banco do motorista quando deixar o ônibus durante a noite. ALGUÉM ESTÁ FORA DO ÔNIBUS”

Em defesa dos esquecidos membros do Belle & Sebastian, a banda conta com sete integrantes fixos e, em turnês, juntam-se a eles, uma equipe de músicos de apoio, o que soma muita gente. Mesmo assim, baita vacilo!

E você, já foi esquecido em uma viagem?

 

Vai deixar de ser popozuda? Valesca faz tratamento para diminuir o bumbum

Viúva Negra vs. Elektra – Quem vence?