in ,

Conheça o restaurante especializado em Cheetos gourmet

Cheetos/ Divulgação

Restaurante em Nova Iorque servirá diversas versões gourmet do salgadinho

A marca Cheetos, propriedade do grupo PepsiCo, está abrindo seu primeiro restaurante temático em Nova Iorque, onde serão servidos apenas pratos com os famosos salgadinhos. O local se chama “The Spotted Cheetah”. Segundo o site oficial, o “dono” do local, é Chester Cheetah, mascote da marca.

Restaurante tem chef que é estrela de TV

O estabelecimento ficará aberto apenas entre os dias 15 e 17 de agosto e será comandado pela chef Anne Burrell, autora do livro “Cook Like a Rock Star” e uma das estrelas do canal por assinatura norte-americano “Food Network”.

Menu variado

Entre os pratos principais do cardápio, estão: almôndegas com Cheetos, tomates fritos com Cheetos, macarrão com queijo e Cheetos, Cheetos apimentado com bacon e queijo, nachos de Cheetos, entre outros.

No menu de sobremesas, os fãs dos salgadinhos também poderão provar cookies de Cheetos doce e cheescake de Cheetos. “Eu me diverti muito fazendo isso. É algo único fazer o menu para o primeiro restaurante de Cheetos. Eu mal posso esperar para ver as reações dos convidados”, contou Burrell.

Você experimentaria o restaurante?

Não foi dessa vez! Mega-sena acumulou mais uma vez

Aos 78 anos, morre o humorista Paulo Silvino