in ,

10 Coisas que você precisa saber antes de assistir a Os Defensores na Netflix

Netflix/ Divulgação

A série “Os Defensores” chegou hoje (18/08) ao catálogo da Netflix

“Os Defensores” é a quinta série Marvel/Netflix e reúne os protagonistas das produções anteriores: “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage” e “Punho de Ferro”. Confira 10 coisas que você precisa saber antes de maratonear as aventuras dos quatro heróis. Há alguns spoilers:

Temporada mais curta

A primeira temporada de “Os Defensores”, cinco a menos do que as séries anteriores da Marvel/ Netflix. A ação se concentra em pouco mais de dois dias na vida dos personagens, o que deve deixar a produção com um ritmo mais ágil.

Demolidor

Netflix/Divulgação

O ninja já ganhou duas temporadas. De luto pela morte de Elektra (Élodie Yung) e com as relações com os amigos Karen Page (Deborah Ann Woll) e Foggy Nelson (Elden Henson) abaladas, Matt Murdock/ Demolidor (Charlie Cox) está em crise com sua missão como herói e tentando manter apenas a carreira de advogado. O demolidor é o único entre os quatro heróis de “Os Defensores” a manter uma identidade secreta.

Jessica Jones

Netflix/Divulgação

Depois de sofrer horrores na mão do vilão Kilgrave (David Tennant), a detetive particular Jessica Jones (Krysten Ritter) reluta em juntar-se aos outros heróis. Vale lembrar que, embora tenha superpoderes, Jessica prefere escondê-los, por conta de traumas do passado.

Luke Cage

Netflix/Divulgação

No final da primeira temporada de “Luke Cage”, o personagem vívido por Mike Colter voltou a prisão, apesar de não ter cometido o crime pelo qual foi acusado. “Os Defensores” deve mostrar como o homem de pele inpenetrável sai da prisão. Será que ele foge (de novo) ou terá uma ajuda do advogado Matt Murdock?

Punho de Ferro

Netflix/Divulgação

“Punho de Ferro” (vivido por Finn Jones) teve a série mais negativamente criticada pelo público até o momento. Ao contrário de seus companheiros, que adquiriram habilidades depois de acidentes/experimentos científicos, o Punho de Ferro ganhou os seus poderes devido à magia.

Coadjuvantes

Além dos quatro heróis, “Os Defensores” trará de volta muitos coadjuvantes das quatro séries anteriores, como Karen, Foggy, Elektra e Stick (Scott Clean), de “Demolidor”, Trish (Rrachel Taylor), de “Jessica Jones”, Misty, de “Luke Cage”, Colleen, de “Punho de Ferro”, além de Claire Temple (Rosario Dawson), que apareceu nas quatro séries, e Jeri Hogarth (Carrie Anne-Moss), que só não esteve em “Luke Cage”

Tentáculo

A misteriosa organização também está de volta. O grupo já apareceu em Demolidor, tentando trazer uma poderosa entidade mística à vida; e em Punho de Ferro, onde Danny foi treinado para enfrentá-los.

Vilã é uma mulher de negócios

Netflix/Divulgação

Sigourney Weaver, a eterna Ellen Riplay de “Alien – O Oitavo Passageiro” faz a vilã Alexandra, uma poderosa mulher de negócios que manipula todos os eventos.

Cores

Netflix/Divulgação

Mantendo a identidade visual das séries solo, os personagens são representados por cores diferentes, indicando sua aparição nas cenas: vermelho para o Demolidor, amarelo para Luke Cage, verde para Punho de Ferro e roxo para Jessica Jones.

Ligação com o cinema

Netflix/Divulgação

As séries Marvel/Netflix se passam no mesmo universo que os filmes da Marvel. Em “Os Defensores”, assim como ocorre nas demais produções, as referências são sutis, embora a Marvel não descarte a aparição dos heróis das séries no cinema, futuramente.

Miley Cyrus lança clipe e divulga capa de álbum

Flávia Alessandra faz seguidores rirem de foto antiga – Veja!