in

Warner planeja filme solo do Coringa sem Jared Leto

Warner Bros/ Divulgação

O filme teria produção de Martin Scorsese

De acordo com o Deadline, a Warner Bros e a DC estão desenvolvendo um filme sobre a origem do Coringa, arqui-inimigo do Batman. O projeto está ainda em estágios iniciais e teria o aclamado diretor Martin Scorsese como produtor.

Todd Phillips, de “Se Beber, Não Case”, é o responsável pelo roteiro, ao lado de Scott Silver (“O Vencedor” e “8 Mile”), e deve dirigir a produção. O Deadline afirma que a produção faz parte de uma nova estratégia da Warner, que pretende desenvolver filmes sobre vários personagens da DC, com atores diferentes. A ideia é uma história de origem que não tenha qualquer ligação com os filmes lançados até o momento.

Jared Leto, que viveu o palhaço em “Esquadrão Suicida”, não interpretará o personagem neste filme, mas retorna em “Esquadrão Suicida 2”. A intenção é que o filme derivado seja menos fantasioso e se situe no início dos anos 80, com uma atmosfera próxima aos filmes de Scorcese, como “Taxi Driver”. Por enquanto não há informações sobre quando o filme será lançado.

 

Receita muito fácil – Bolo simples

MasterChef 2017 chega ao fim, mas a zoeira na internet não