in ,

Lancha vira na Bahia e mata 23 pessoas

Twitter/ Reprodução

Depois de um naufrágio ontem no Pará, hoje (24/08), uma lancha virou na Baía de Todos-os-Santos

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30, uma lancha que fazia a travessia Salvador-Mar Grande, na Baía de Todos-os-Santos, virou. A informação é do Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom). A embarcação tinha capacidade para mais de 100 pessoas, mas ainda não há informações concretas sobre vítimas e nem a quantidade de passageiros presentes na embarcação.

(Atualização – 12h30) 23 mortes foram confirmadas

Segundo o Comando do 2º Distrito Naval e a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), a embarcação levava 129 pessoas. Até o momento, foram confirmadas 23 mortes no naufrágio.

 

Segundo a Capitania dos Portos, três equipes em três navios estão sendo encaminhadas para o local do acidente. A Capitania disse que há informações de que os trabalhos de resgate, que já foram iniciados, contaram com embarcações de particulares. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento Aéreo (Graer) está no local colaborando com os trabalhos de busca. O Corpo de Bombeiros da Bahia também enviou equipes para a localidade.

Vendedora interna Instalação de kit GNV Altos ganhos

Katy Perry com Nicki Minaj – Assista ao videoclipe de Swish Swish!