in

Ex-namorada conta: “Fui contratada para namorar Thammy”

Reprodução

Ex-atriz pornô, Julia Paes, fala sobre o namoro com Thammy Miranda

Em entrevista ao programa “Superpop”, ontem (29/08), da RedeTV!, Laíne Souza, mais conhecida como Júlia Paes, nome que utilizava quando estrelava filmes pornôs, falou sobre seu envolvimento com Thammy Miranda. Ela confessou que o namoro foi fruto de um contrato:

“Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para todo o trabalho, inclusive o namoro com a Thammy. A namorada dela ia posar com ela pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir. Aceitei a proposta, estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar, fiz o meu trabalho”, afirmou.

Apesar disso, Laíne disse que mesmo assim, houve um relacionamento entre elas:

“Namoramos sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos”, disse.

Hoje evangélica, Laíne explica que trocou de nome para esquecer o passado e que se arrepende de ter feito filmes pornográficos.

“Botei meu nome original agora porque Julia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy. Foi um momento de precipitação. Se eu tivesse tido um pouco de paciência, teria tido dinheiro de outras formas. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Não ligo para as críticas, fazem parte”. Hoje ela é casada e tem quatro filhos.

Míssil da Coreia do Norte sobrevoa Japão

TCU isenta Dilma de irregularidade na compra de Pasadena