in

Ex-BBB tem o cachê mais alto em A Fazenda 9

Instagram/ Reprodução

Ex-BBB Marcos é o mais caro em “A Fazenda 9

De acordo com o “UOL”, o cirurgião plástico e ex-participante do Big Brother Brasil, da Rede Globo, está confirmado na lista dos novos fazendeiros, da nova edição do reality show da Rede Record, “A Fazenda”.   Para entrar no jogo, ele teria pedido o cachê mais alto dessa edição: R$ 100 mil, sem contar os direitos em merchandising. Enquanto isso, os outros participantes teriam assinado, em média, pela metade do valor.

Marcos negou que tenha recebido convite para participar do novo confinamento mas, também não descartou ir, caso fosse chamado.

“Ele pediu alto e a emissora aceitou porque acredita que o retorno com ele no jogo vai ser muito maior. O Marcos tem um fã clube muito grande e tudo que ele faz tem repercussão na mídia. Os outros participantes tiveram que aceitar a metade, até um pouco menos, porque a Record deu uma segurada nos valores. Tempos de crise”, contou o agente de um sondado,  que não fechou contrato. “Tem fazendeiro que vai ganhar só R$ 40 mil”, completou.

O ex-BBB segue sendo investigado pela conduta violenta que teve com sua namorada na casa, Emilly, na edição 17 do reality.

 

IBGE aponta: Brasil tem mais de 207 milhões de habitantes

Celso Portiolli diz que Evaristo Costa está trabalhando em restaurante