in

Emocionante! Noivo conta como noiva salvou sua vida

Dez anos após ter vida salva por melhor amiga, ele a pediu em casamento

Ao entrar no site Quora, Kevin James Walsh se deparou com a pergunta: “qual momento da sua vida você achou que só poderia acontecer em um filme?”.  Ele também decidiu compartilhar como ele e a esposa, Blake Moore, se conheceram.

Kevin conheceu Blake aos 13 anos, em um acampamento de verão. Eles se tornaram amigos e continuaram se falando após o acampamento, mas perderam o contato quando entraram no ensino médio.

No ultimo ano, a vida de Kevin não estava nada boa:

“Eu passei por algumas coisas idiotas de ensino médio que, na época, pareciam arrasadoras. Eu sucumbi à depressão. Decidi tirar a minha própria vida. Escrevi uma carta e fui para onde eu pretendia terminar tudo”, relembrou.

E foi nesse momento difícil que Blake voltou a aparecer na vida dele:

“Cinco ou dez segundos antes de cometer suicídio, meu telefone tocou. Eu chequei o número — eu não poderia morrer sem saber quem era. Era um número que eu não reconhecia, então eu atendi e era ela. Eu perguntei como ela estava e ela disse que sentiu que precisava me ligar. Fazia um ano que nós não nos falávamos e, naquele momento, ela decidiu que precisava me ligar. No final, eu acabei contando o que estava acontecendo e ela me convenceu do contrário.

Assim, Kevin teve certeza que Blake era a mulher da vida dele:

“Ela me fez prometer que eu ligaria para ela no dia seguinte e nós saímos juntos. Aquela foi a noite em que eu comecei a escrever as palavras que eu usaria no meu pedido de casamento, dez anos depois” contou.

Torta integral de atum – Receita deliciosa e saudável

WhatsApp cai em diversos países e internautas fazem piada