in , ,

Teria coragem de usar? Modelo se diz muito feliz com sua “monocelha”

Modelo grega vai contra padrões de beleza e ama sua sobrancelhas super espessas

Pinça, laser, pigmentação… A sobrancelha marca o olhar e é um dos pontos do rosto que mais recebe atenção quando o assunto é beleza. Entre tantas técnicas e modas, uma modelo grega tem chamado a atenção no Instagram por assumir seu visual com “monocelha”.

Sophia Hadjipanteli é originalmente loira, mas tinge os fios da vasta sobrancelha de preto, para realçá-la ainda mais. Em seu perfil na rede social, ela compartilha mensagens positivas de aceitação e diz não se importar com as pessoas que não acham sua “monocelha” bonita.

“Pessoalmente acho que meu rosto fica melhor assim, outros discordam e isso é super tranquilo. Tenho monocelha porque é uma preferência. Eu sou quem sou porque quero ser desse jeito”, diz em um de seus posts.

Mas, ela frisa que não critica quem prefere tirar o excesso de pelos ou fazer qualquer outro procedimento estético. Para Sophia, o importante é que ninguém julgue o próximo por causa da aparência.

“Quando você julga alguém por usar maquiagem, tingir o cabelo e alterar partes do corpo apenas porque você não faz, isso te torna tão tóxico quanto as várias normas da sociedade e pressões que enfrentamos constantemente. No fim do dia, seja você pois eu estarei sendo eu, goste você ou não”.

The most requested look I’ve ever gotten in my life haha here ya go – Frida Kahlo AND OTHER CULTURES leading the way for people like me 🇨🇾

Uma publicação compartilhada por Sophia Hadjipanteli (@sophiahadjipanteli) em

Bingo é escolhido para representar Brasil no Oscar

Polêmica: Justiça permite tratar homossexualidade como doença – Entenda!