in , ,

Assaltante esfaqueia bebê de três meses para roubar celular de mãe

Foto: Giuliano Tamura/ TV TEM

Menina de 3 meses estava no colo da mãe, que também ficou ferida

No último sábado (16/09), em Bauru (São Paulo), mãe e filha estavam na calçada, caminhando para um supermercado próximo, quando dois homens em uma moto passaram por elas. O garupa desceu e encurralou as duas. Armado com faca, o criminoso exigiu dinheiro e o celular da vítima.

A dona de casa Débora Ricci entregou R$ 50 que gastaria nas compras, mas não foi o suficiente pra se ver livre do criminoso:

“Eu entreguei o dinheiro para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu, não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu, ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular.”

Débora contou que na hora não tinha ninguém na rua e, mesmo entregando o dinheiro, o criminoso feriu ela e a filha com a faca. Desesperada e sozinha, ela voltou pra casa, que fica cerca de 30 metros do local da abordagem, e ligou pra os parentes que levaram mãe e filha até o pronto-atendimento. A dona de casa teve que receber quatro pontos para fechar o ferimento em um dos braços, já a bebê, levou três pontos. O ataque, que ocorreu durante o dia, apavorou a família que agora tem receio de sair de casa:

“Em pleno sábado de manhã fazem isso, imagina quem precisa sair à noite, para trabalhar. Está complicado”, disse.

Internautas criam versão ‘da bad’ para hit de Anitta e Pabllo Vittar

Divulgado trailer de reboot de Tomb Raider – Assista!