in

Ex-participante do “MasterChef” alfineta jurados do programa – Erick Jacquin responde

Band/ Divulgação

Caroline Martins foi eliminada da edição deste ano do reality

Caroline Martins, ex-participante do “MasterChef”, da Band, comemorou a sua entrada para uma das mais importantes escolas de gastronomia, a Le Cordon Bleu, em Londres, e aproveitou a ocasião para fazer um desabafo em seu perfil no Faceboock, nesta terça-feira (03/10)

“Eu tinha um sonho: estudar na melhor escola de gastronomia do mundo, a Le Cordon Bleu. Por este sonho, este ano, me inscrevi em um reality show. Quando fui eliminada um dos jurados me disse ‘Caroline, o seu sonho acabou’. A outra jurada, se referindo aos meus quatro títulos acadêmicos, falou ‘você não precisa de um título a mais, você já tem muitos’. Pois bem, neste momento estou em frente ao prédio da ‘Le Cordon Bleu’, em Londres, esperando pela minha primeira aula, e cá estou refletindo sobre sonhos. Pois afinal, onde já se viu uma mulher com mais de 30 anos querer mudar de carreira? Como ousa desperdiçar 10 anos de formação para se tornar estudante novamente? (…) Estas imposições se transpareceram na minha participação no programa, pois eu fui, em quase todos os episódios, questionada sobre abandonar minha função como pesquisadora para seguir um sonho. Hoje estou aqui vestindo o meu dólmã, de caderno e lápis na mão, e respondo: ‘Não, o meu sonho não acabou. Ele só está começando'”, desabafou.

Procurado pelo site UOL, Erick Jacquin, um dos jurados do “MasterChef”, respondeu às declarações da ex-participante Caroline Martins.

“Não é o nosso objetivo quebrar o sonho de ninguém. [O ‘MasterChef’] é um jogo, onde um ganha e o outro perde. Eu espero que ela estude muito, que seja uma boa cozinheira, e espero ainda que um dia eu possa experimentar a comida dela aqui no Brasil. O meu desejo é que não só ela (mas todos os participantes) sejam felizes”, declarou Jacquin.

Estudantes morrem tirando selfie em linha de trem

Repórter que sofreu AVC se demite da Record após 14 anos: “Melhor decisão que eu tomei nos últimos anos”