in

No ar em A Força do Querer, Juliana Paes é xingada em posto de gasolina

A atriz vive Bibi na trama da novela “A Força do Querer

No ar como a Bibi, uma das personagens centrais da novela “A Força do Querer”, Juliana Paes, tem se destacado por conta da personagem polêmica, que já aprontou muita em nome de seu amor pelo traficante Rubinho (Emilio Dantas). Por conta das atitudes da personagem, muita gente acredita que ela merece punição. O problema é que algumas pessoas estão com problemas para separar a personagem da atriz.

Recentemente, a atriz abastecia em posto de gasolina localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, quando uma senhora desceu de um carro e passou a xingar Juliana, por conta do comportamento de Bibi. Os funcionários do posto ficaram perplexos, mas conseguiram ajudar a atriz, afastando a mulher.

Não foi a primeira vez

Na ultima terça-feira (03/10) houve gravações da novela em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Um morador de uma das casas próximas à locação gritava muito durante as cenas e xingava o elenco, principalmente a atriz Juliana Paes.

O tumulto foi tanto que a Guarda Municipal teve que acionar a Polícia Militar. Porém, nem os policiais escaparam das ofensas do homem, que acabou sendo algemado e preso por desacato a autoridade.

Califórnia se prepara para ataque nuclear da Coreia do Norte

Débora Nascimento e José Loreto anunciam que serão pais – Saiba qual será o nome da criança!