in , ,

Avião caiu a poucos metros de escola onde estavam mais de 100 crianças

Reprodução

Queda ocorreu em Rio Preto e três pessoas morreram

Um avião de pequeno porte caiu no quintal de uma casa no Jardim Alto Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP), no início da tarde desta segunda-feira (09/10). As três pessoas que estavam dentro da aeronave morreram.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as três vítimas são Caique Caciolato, Allyson Lima dos Santos Verciano e William Rayes Sakr, que consta no site da Anac como proprietário do avião. De acordo com os bombeiros, havia pessoas na casa, mas nenhum morador ficou ferido.

O avião caiu na casa de número 274 da rua Noruega, a cerca de 300 metros do aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, onde pousaria depois de sair de Tangará da Serra (MT). Não há informações sobre o que causou a queda.

Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e a polícia retomaram na manhã desta terça-feira (10/10) os trabalhos de investigação. As peças retiradas do avião devem ser encaminhadas para São Paulo para análise. O local ainda está interditado.

A casa que foi atingida pelo monomotor fica a poucos metros de uma escola infantil. Segundo uma funcionária da Escola Municipal Meu Amor, havia 118 crianças, entre 4 e 5 anos, na hora em que foi ouvido o estrondo da queda. “As professoras falaram que ouviram um barulho, mas acharam que era uma batida de carro. Só depois descobriram o que era”, diz a funcionária que não quis se identificar.

Casamento de Piqué e Shakira chegou ao fim, diz site espanhol

Catalunha declara independência, mas volta a traz em seguida