in

Familia de Arlindo Cruz vai à policia após vazar imagem do sambista em hospital

Reprodução

Sambista está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico

O filho e a esposa do cantor Arlindo Cruz foram à 6ª DP, no Riod e Janeiro, nesta segunda-feira (09/10), registrar queixa por conta de uma foto em que o sambista aparece no hospital.

“Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram vê-lo ligaram, ficaram tristes também. Os fãs também, até porque, com o sensacionalismo, passaram uma impressão de que ele estaria pior do que realmente está. Vamos encontrar quem tirou a foto através das câmeras do hospital”, afirmou Arlindinho, filho do artista.

Em nota, a Casa de Saúde São José, local onde o cantor se encontra internado, informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também vai apurar o caso internamente.

O cantor e compositor Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um AVC hemorrágico. Ele permanece internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. “Temos fé e certeza de que, na hora que Deus permitir, ele estará em casa”, disse o filho do cantor.

Em uma postagem com a foto de sua mãe na delegacia em uma rede social, Arlindinho escreveu que quem postar ou compartilhar a imagem estará cometendo crime virtual:

Danilo Gentilli dá bebida alcoólica para Maisa no “The Noite”

Temer tem obstrução parcial em artéria coronária e precisará passar por cateterismo